OBRAS DE NESSAHAN ALITA - CLEBER MONTEIRO MUNIZ

       Livros como os expostos nessa página não surgem todos os dias, portanto acredito que merecem uma página própria. Não é todo o dia que um autor é capaz de dissecar o comportamento humano de forma tão clara e deixando-o tão simples aos olhos.
 
     Do que tratam esses livros? Tratam daquilo que todos os homens sempre quiseram saber e tudo aquilo que as mulheres mais escondem dos homens... Chama-se LADO OBSCURO FEMININO.
 
      De forma simples, o autor dessas obras dissecou o agir e pensar feminino em tal profundidade que deixa os leitores boquiabertos. A leitura exige um certo grau de maturidade do leitor e destina-se primariamente à homens que desejam firmar um relacionamento sério, ou manter seu relacionamento, evitando, por meio da análise do agir feminino, contrair relacionamento com mulheres que não valem nada nos dias de hoje.
 
      Mulheres baladeiras, promíscuas, mentirosas e que brincam com os sentimentos dos outros não merecem um relacionamento sério. Recomendo a leitura dessas obras a homens e mulheres. Aos homens, para encontrarem alguém confiável e não sofram nos relacionamentos. Às mulheres, para que saibam identificar suas condutas psicológicas e formas de agir, hoje tão influenciadas pela putaria e promiscuidade influenciadas pela mídia e pregadas como correto modo de conduta e incentivado pela sociedade.
 
     As pessoas que ficam raivosas quando leem essas obras são em sua maioria homens sensíveis, carinhosos e altamente compreensivos, que não aceitam a nova visão aqui mostrada. Ou então mulheres, que se identificam muito com as chamadas 'vadias' e julgam inocência da mesma forma que faz um condenado. A maioria dos homens descritos dizem o seguinte "as mulheres são confiáveis, são delicadas, são amorosas...", não, elas não são... Algumas são, mas não se pode utilizar esse pensamento, pois destacaríamos a maioria, e nos dias de hoje, esse pensamento está fora do padrão observado. Elas podem ser tão sujas e vulgares quanto muitos homens... E o que as mulheres descritas dizem: "Isso é tudo mentira, não são todas que são assim, e eu também não sou".
 
    Aos que não se julgam dentro do comentado acima... Somente sigam suas vidas, não precisam ficar ofendidos... Se vocês acham que não se encaixam no escrito nesse texto não precisam polemizar, argumentar, querer mudar as idéias dos outros. Deixe que eles mesmo leiam e tirem suas próprias conclusões, somos livres e podemos todos pensar por nós mesmos, não tentem forçar conclusões, observem somente.
 
      Essas obras abrangem somente a psicologia do comportamento feminino. Não são manuais de sedução, não estão relacionadas e causas humanitárias e servem somente ao propósito de fazer os indivíduos enxergarem alguns detalhes que passam despercebidos, justamente por não possuirmos conhecimento dos mesmos. São uma chave que somente os que entenderem essas obras e souberem usá-las de modo adequado, sem abusos e sem atribuí-las à qualquer movimento, seita, ciencia da sedução, etc; mas somente no âmbito da psicologia é que terão portas abertas em sua vida amorosa.
 
 
A Guerra da Paixão:  DOWNLOAD

Como Lidar com Mulheres:  DOWNLOAD
 
O Magnetismo nas Relações Sociais:  DOWNLOAD
 
O Profano Feminino:  DOWNLOAD
 
Reflexões Masculinas:  DOWNLOAD
 
Textos Complementares I:  DOWNLOAD
 
Textos Complementares II:  DOWNLOAD

Postar um comentário